terça-feira, 22 de maio de 2012

Como mimar o parceiro # 2

E a Maria lança mais uma sugestão para se tornar um óptima namorada e esta, esta, eles vão adorar!

Assista ao jogo inteiro com ele.
Se há coisa que não vai mudar num homem é o futebol. Claro que hoje em dia já ouço homens dizer que não ligam a futebol e tal, mas também os ouço dizer que gostam de assistir a um jogo de vez em quando.
Mostrar que se interessa por um hobbie dele é importante e vai fazer-lhe sentir não culpado por o fazer. Tudo bem que podem achar que futebol não tem nada de interessante, que são só 22 jogadores atrás de uma bola, e tal e coiso, mas em pleno século XXI penso que já somos mais desenvolvidas que isso, ou, pelo menos, deveríamos ser. Se não é desenvolvida o suficiente para perceber a essência do futebol ou sequer para tentar gostar, finja! Claro que não é fingir do modo literal, não sou apologista de mentiras e fingimento é uma forma de mentir. Ele pode saber que não gosta de futebol, mas isso não implica que não possa assistir, um vez por outra, a um jogo com ele. Chama-se ceder e, normalmente, uma mulher tem muitas dificuldades em ceder quando o assunto é futebol. Contudo, tem de perceber o tipo de homem que tem em casa e a ocasião, há jogos que são apenas momentos de relaxamento com amigos e nesses, minha amiga, não meta os pés. Outros, que ele irá gostar de exibir a namorada perante os amigos: «Olhem, tenho uma namorada que vê futebol comigo» e vai sentir-se o macho alfa por uns tempos. 
Mas atenção, caso seja das que não gostam de futebol e mesmo assim decide ir, por favor, vá com vontade. Pior que não ir, é ir e passar o tempo todo a reclamar. Isso, deixa os homens com a cabeça em água e não vai ser agradável nem para um, nem para outro. Portante, aproveite o momento, nem que secretamente, em vez de tomar atenção ás tácticas, espreite para escolher o jogador que mais lhe agrada, o que parece ter mais músculos ou ser mais giro.

2 comentários:

S* disse...

eheheh Eu aproveito os jogos para me sentar à beira dele, cabeça no colo dele, a dormitar... ou arranjo as unhas.

Maria-Ninguém disse...

Também é uma opção...o importante é estar presente! Eu gosto de futebol, então, às vezes, sou eu que estou mais atenta que propriamente ele.