quinta-feira, 17 de maio de 2012

Como mimar o parceiro # 1

Aqui a Maria-Ninguém está doente, fui atacada pela doença mais comum do século XXI, uma doença perigosa, cheia de adrenalina, que nos deixa muito em baixo (de quando em vez), mas que também nos deixa a sentir que somos a melhor pessoa do mundo. E esta doença é? O amor, pois está claro!
Calma, é verdade que fui atacada pelo cupido, mas isso não me torna uma romântica incurável, ainda sou daquelas que gosta de uma bela cerveja enquanto aprecio as mamas quase de fora da rapariga da mesa do lado. Sou, assim, um misto de tudo e para compensar esse meu lado masculino, vi-me obrigada a fazer coisas fofinhas, lamechas, bonitinhas e de tudo mais que as mulheres adoram e, pelos vistos, os homens também! 
Portanto, irei, quando me apetecer e tiver paciência para tal, dar dicas de como mimar o parceiro.

Diga-lhe que tem um olhar extraordinário.

É um facto que toda a gente gosta de receber um elogio, uns mais que outros, como é óbvio. E, homem não é excepção! Vão achar que elogiar os olhos é coisa de mulher, que nós é que gostamos dessas coisas, mas acreditem que não é bem assim. Claro que um homem adora quando elogiamos os músculos definidos, a pila avantajada (se a tiver) ou as suas mãos másculas, mas elogiar os olhos dá-lhes uma sensação de segurança. O olhar é importantíssimo numa pessoa e quando nos sentimos à vontade com este, transmitimos mais confiança! E quem não gosta de um homem confiante?! Eles vão passar a seduzir com o olhar e isso é bem sexy. No final das contas, ficam ambos a ganhar.

(Atenção: Trata-se apenas da minha opinião e de notas que vou captando com a minha convivência.)

Sem comentários: